quinta-feira, 26 de junho de 2014

Até Quando ? Prescisamos de Transparência de Todos os Lados !

             É triste ! Mais uma vez a corda estoura do lado mais fraco! Acusações, protestos , manifestações, Choros e lamentações ! De quem é a culpa? Não sei! Não quero acusar! Mas tenho total tranquilidade pra apontar o que acontece. Nesta Quarta - Feira, 25 de Junho Luiz Felipe Rangel , de apenas 3 anos morreu baleado na cabeça, dentro de casa, durante tiroteio entre Policiais Militares e Bandidos no Morro da Quitanda em Costa Barros, Zona Norte do Rio de Janeiro. É fato que existem Policiais Militares que agem de maneira truculenta oprimindo a comunidade de sobremaneira; Por outro lado que culpa tem os trabalhadores que estão utilizando - se do transporte publico ou de seus veículos particulares de modo a serem penalizados com essas manifestações; É preciso mais transparência nas atitudes! Somos todos a favor da manifestação, mas que ocorra de maneira Pacífica e Ordeira! Não defendo a PMERJ , até porque acho realmente que falta muito pra eles chegarem a um estado de confiança com a sociedade, mas um armamento do porte que atingiu o menino , tem um alcance máximo de 3800m. Será que a população sabe disso? O tiro não necessariamente precisa ser visto a fonte do disparo! Você deve estar se perguntado, o que você falar então? Tá tudo errado! Todo mundo olhando pro seu umbigo! Existem Policiais Militares truculentos , mal preparados , sem nenhum condições nenhuma honrar a farda que veste? Sim! Mas será que esses são aqueles que estavam sendo apedrejados nos protestos? Vamos Protestar? Sim! Mas será que precisa queimar ônibus e os veículos que levam os trabalhadores da sociedade pras suas casas? O que levanto aqui é a coerência das atitudes! Enquanto as coisas forem assim, vidas como a desse menino de apenas 3 anos vão pagar a conta da culpa! Comentem! #transparência
 

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Só faltou o Oliver ! Compartilhem #sofaltouotsubasa


         
           A seleção Japonesa  é filiada à FIFA desde 1932. Já disputaram quatro Copas das Confederações, sendo uma das mais bem sucedidas seleções asiáticas dos últimos tempos. Desde 1998 , onde foram eliminados ainda na fase de grupos, a seleção do Japão vem conseguindo participar de todas as edições da Copa do Mundo. Em 2002 no evento em conjunto com a Coreia do Sul, chegou as oitavas de final. Em 2006, foi novamente eliminado na fase de grupos. Em 2010, chegou novamente às oitavas de final. Enfim, foi  o primeiro país a garantir uma vaga na Copa do Mundo FIFA de 2014, na qual enfrentou as seleções da Costa do Marfim, sendo derrotada de virada por 2 x 1 e não saiu do empate em 0 x 0 num jogo com a Grécia que ficou com menos um jogador por um bom tempo e me motivou, como bom amante do futebol a comentar sobre esta seleção que apesar de ainda não ser top referência já possui muitos adeptos pelo mundo. Com um time bem postado taticamente e defensivamente a equipe do Japão perdeu pra si mesma neste jogo contra Grécia, com uma qualidade mediana em praticamente todos os setores ainda falta aquela posição ! o goleador ! E é por isso que lançamos a campanha em homenagem ao Japão ! Queria ver alguém bater essa seleção Japonesa ! Faltou apenas o Oliver Tsubasa com seus incríveis chutes e jogadas pra esse time ! Compartilhem:   #sofaltouotsubasa.

Estamos Voltando !!!

            Como a fênix que renasce das cinzas é com muita satisfação que depois de muito pensar que voltarei com o Net Alternativa. Boas ideias, bom seguidores é o nosso foco e espero que com isto possamos voltar àquela patamar que nos trouxe tanta satisfação e a vocês que nos acompanharam também. Espero ainda hoje postar e gerar todo àquele debate que nos faz refletir apreender, ensinar e compartilhar nossas opiniões. Um abraço e até a próxima. Siga - nos !